quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Acesse o Twitter a partir do Outlook.


Se você utiliza o programa de e-mails Outlook pode instalar o complemento Twinbox para enviar novos posts ou visualizar o que seus amigos estão postando.

Se você vive tuitando mas não pode acessar o twitter em vários momentos, principalmente quando está no trabalho, pode ficar tranquilo. Com esse complemento o Outlook passa a ser o seu disparador de twites.

Baixe o complemento em bit.ly/4IUzLx. Antes de executar sua instalação crie no Outlook uma pasta para gerenciar seus tuites. Clique no menu Pasta, Nova Pasta e informe um nome e local para a pasta. Por exemplo, crie uma chamada Tuites abaixo da caixa de Entrada.

Feche o Outlook e faça a instalação do Twinbox. Quando abrir o Outlook verá um novo item na barra de menus. Clique no item Options e selecione Options no menu que aparece.
Registre-se com sua conta do Twitter e informe a pasta que criou para armazenar as postagens.

Pronto, a partir de agora poderá clicar no ícone New para criar um post. O programa permite anexar imagens e você pode ainda usar a interface do outlook para retuitar, enviar mensagens diretas ou fazer menções.

Para ver as mensagens recebidas abra a pasta que foi criada e você encontrará subpastas com as mensagens postadas, recebidas e menções.

Nenhum comentário: