quarta-feira, 20 de julho de 2011

Emoções de uma noite de autógrafos.

Cada livro é como um novo filho. Mas "A Volta ao Mundo em 80 dias" me reservou muitas surpresas.

Já fiz muitos lançamentos de livros, mas ontem à noite em São Paulo, foi especial. Tanto eu como o Álvaro Garnero tivemos a oportunidade de conhecer muitos dos fãs dos programa 50 Por 1. Nomes e carinhas do Twitter viraram gente de carne e osso.

O carinho que recebemos foi algo indescritível. Jefferson veio de Londrina no Paraná só para poder conhecer pessoalmente. Outros Avatares se materializaram naquele mundo especial.

@carollore, @pati_ocastro e @iisabela_m surgiram do Twitter diretamente para o evento.

Fomos surpreendidos com a presença da Mariana Boatto, que encontramos em Moscou. Ela trabalhava num restaurante e através do Twitter nos contatou. As cenas não foram para o ar, mas Mariana virou amiga.

Mas a atitude mais emocionante da noite foi da pequena Ana Beatriz, que veio com os país para nos encontrar e dar o presente mais lindo que poderíamos querer, uma poesia cheia de emoção e que ainda me emociona quando a leio.

Acho melhor vocês a lerem também:




E aqui a autora da poesia. Ana Beatriz



Obrigado a todos vocês.

Ramalho

7 comentários:

Pati disse...

Caro amigo.
Você fez um pai e uma mãe muito felizes. Somos pessoas que acreditam na educação, no carinho e na possibilidade de viver em um mundo melhor. Priorizamos a educação dos nossos filhos, cremos que na medida do possível estamos acertando. A poesia da Ana Beatriz é reflexo da personalidade dela, livre, às vezes um tanto indômita, mas carinhosa, sonhadora, humanista e bondosa na sua essência. Ficamos honrados pelo carinho justamente pela posteridade, pois somos frutos da história e você pode dar a Ana Beatriz a possibilidade de marcar um tantinho de história, o maior exemplo da nossa humanidade, efemeridade e da nossa capacidade de fazer o diverso. Quem sabe seja esse um incentivo para a Aninha viajar pelas letras. Obrigado. Milton, Pati e família.

Regiane disse...

Tem jeito de fazer mais um para eu ir???? kkk. Parabéns mais uma vez, o programa foi maravilhoso e com certeza o livro também é. Fiquei muito triste de não conseguir ir, mas, quem sabe um dia conheceremos vocês... E quem sabe eu ganho um livro autografado????

Sylvia disse...

Eu também aprendi a gostar muito da companhia de vocês. Abraço e parabéns pelo programa e o livro. Sylvia Porto Alegre/RS

Felipe disse...

Realmente é muito emocionante receber uma poesia dessas, ainda mais vindo de uma criança...Em um mundo que a poesia está sendo esquecida, tenho esperança de que haverão mais Ana's nesse mundão ....

Anônimo disse...

isso é a prova de que pessoas boas atraem coisas boas...eu queria muito ter ido, mais minha agenda de compromissos estava na gargalho..que lindinha a Ana beatriz...olha que o programa passa bem tarde..parabéns pelo livro.. Nã vejo a hora que o meu chega para devora-lo...
Valeu..um enorme abraço

vinicius diagonel
@diagonel

Mariana Boatto disse...

Ramalho, para mim também foi um prazer revê-los!!!! O livro esta ótimo, lindíssimo!!!!! Parabéns!!!! Abraços, Mariana.

marciatkns disse...

Que emoção!!! Parabéns a todos vocês que valorizaram o trabalho lindo da Ana Beatriz. Estou muito emocionada e honrada de poder fazer parte da vida desta pequena escritora que está nascendo. É por este pedacinho de papel e através destas lindas palavras que vemos o quão importante é o amor e o carinho que uma criança recebe em seu lar. Parabéns papai e mamãe pela dedicação e a educação que vocês dedicam a esta linda criança que traçará seu caminho rumo ao sucesso e que com certeza terá um futuro brilhante.
Professora Márcia, muito feliz...