quinta-feira, 31 de março de 2011

Claro inaugura "Torpedo de Voz" para seus usuários.

A Operadora Claro acaba de lançar o “Torpedo de Voz”. Com esse serviço, é possível enviar mensagens de voz via SMS de uma maneira simples e rápida. Basta digitar ** antes do número, pressionar a tecla para fazer ligações e gravar o seu recado. O destinatário que recebe a mensagem a resgata gratuitamente na hora.

O Torpedo de Voz é ideal para aqueles momentos que não dá para digitar uma mensagem de texto ou mesmo quando o usuário quer deixar um recado, mas não quer ligar para a pessoa.

Para o lançamento, a operadora traz uma oferta especial: até o dia 24 de abril, será cobrado apenas o primeiro Torpedo de Voz enviado no dia, ou seja, se o cliente enviar cinco Torpedos no mesmo dia, somente o primeiro será cobrado.


O cliente pode enviar uma mensagem de até 30 segundos com apenas uma simples ligação. O custo do envio é de R$ 0,31 + impostos.

Depois de enviar a mensagem, o cliente receberá a confirmação no celular sobre o envio e também SMS quando o recado for ouvido pelo destinatário.

Para resgatar o recado, o destinatário receberá uma mensagem de texto informando que recebeu um Torpedo de Voz com a orientação do número para qual deve ligar. Para o resgate de Torpedos de Voz antigos, o custo é de R$ 0,45 por minuto. Se o cliente ouvir seu torpedo de voz na hora em que recebê-lo o resgate é gratuito.

Na primeira etapa, apenas usuários da Claro poderão receber Torpedos de Voz.


Fonte: Inpress

Nenhum comentário: